Esportes

Time futsal de Apucarana busca patrocínio para Série Bronze

Da Redação ·

A partir desta semana, Apucarana está de volta ao cenário paranaense no futsal, representada pela Associação Esportiva e Recreativa dos Atletas do Colégio Mater Dei, Platão e Evolução/Secretaria de Esportes e Lazer. O time, dirigido pelo técnico Dario de Souza Ribeiro, vai disputar a Série Bronze do Campeonato Estadual.

continua após publicidade

A estreia está prevista para este sábado, em Carambeí – na região dos Campos Gerais, próximo a Ponta Grossa -, contra o time da Assocam. O jogo vai começar às 20h30, no Ginásio de Esportes da Batavo, o Batavão.

Para custear a participação da equipe apucaranense no Campeonato Paranaense, a Associação Esportiva está buscando apoio de empresários locais, por meio de cotas de patrocínio. A princípio, o custeio do clube na competição está orçado em cerca de R$ 20 mil.

continua após publicidade

As despesas incluem materiais esportivos, taxas de arbitragem, inscrição e alimentação. O transporte será patrocinado pela Prefeitura de Apucarana.

“Estamos solicitando a colaboração de empresas e até mesmo de pessoas físicas, para que participem com cota única ou parcelada em quatro vezes, com valores a critério de cada um”, explica o professor Osvaldo Massaji Ohya, que está à frente da Associação Esportiva e Recreativa Mater Dei, Platão e Evolução/Secretaria de Esportes e Lazer.

A diretoria do novo clube tem ainda a participação do professor José Emílio Bueno (vice-presidente), professor Bruno Marchi (secretário) e Joaquim Alves (tesoureiro). Na comissão técnica, além do técnico Dario Ribeiro, também estão Éder Cavalini e Wilson dos Santos Batista Júnior.

continua após publicidade

No Paranaense da Série Bronze de 2010, Apucarana foi representada pela equipe da Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte.