Esportes

Técnico do Roma ainda não descarta milagre da permanência

Da Redação ·
 Técnico do Roma ainda não descarta  milagre da permanência
fonte: N.D. - tnonline.com.br
Técnico do Roma ainda não descarta milagre da permanência

Com um coletivo programado para a próxima sexta-feira, o Roma Esporte Apucarana fez hoje (17) pela manhã um treino em academia e à tarde voltou a trabalhar forte a parte físcica no Estádio Bom Jesus da Lapa. O técnico Antônio Gleidson dos Santos afirmou que mesmo não dependendo apenas dos resultados só da equipe, ainda não descarta a possibilidade remota de um "milagre" para que o time possa permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.

continua após publicidade

"Somos profissionais e temos que trabalhar firme pensando sempre em honrar a camisa e conquistar a vitória no próximo jogo, que no nosso caso é fora de casa contra o Paranavaí, adversário direto na luta contra o rebaixamento", afirmou.

continua após publicidade

Para ficar na elite no futebol paranaense, a equipe do técnico Antônio Gleidson terá que derrotar o Paranavaí no próximo domingo em Paranavaí e o Coritiba no dia 29 deste mês no Estádio Bom Jesus da Lapa. Além disso, ainda terá que torcer por uma derrota do “Vermelhinho do Fim da Linha” para o Atlético, em Curitiba, no dia 29. Na classificação geral, o Tricolor totaliza 15 pontos e está em décimo primeiro lugar, enquanto o Paranavaí é o décimo colocado com 19 pontos ganhos. O Iraty, com nove pontos, já foi rebaixado para a Divisão de Acesso.



O técnico Antônio Gleidson  acrescentou que mesmo com a má campanha do time no Paranaense deste ano, a torcida não tem sido hostil com a comissão técnica e jogadores. "Entendemos a frustração dos tocedores com essa situação e eles merecem todo o nosso respeito. Por isso vamos lutar até o último minuto, jogo a jogo, enquanto houver chance matemática de permanência na Primeira Divisão", completou.