Esportes

Paranavaí vence Toledo fora de casa e fica longe da ZR

Da Redação ·

O Toledo foi derrotado pelo Paranavaí por 2 a 1 pela nona rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, no Estádio 14 de Dezembro, neste domingo (15). Desta forma o ACP ficou mais longe do rebaixamento.

continua após publicidade

O resultado positivo foi satisfatório para o Paranavaí, que abriu vantagem dequatro pontos sobre o Roma Esporte Apucarana, que empatou com o Londrina. O vermelhinho tem 20 e o Roma 16, já o TCW viu as últimas esperanças de chegar a Série D morrerem na praia. Com 25 pontos o Porco não tem mais chances de alcançar a competição nacional.

continua após publicidade

No próximo domingo o Toledo joga contra o Corinthians no Ecoestádio e o Paranavaí recebe o Roma Apucarana no Waldemiro Wagner, as partidas são válidas pela penultima rodada do returno.

continua após publicidade

TOLEDO COLÔNIA WORK 1 X 2 PARANAVAÍ Data: 15/04/12 - Domingo Local: Estádio Mun. 14 de Dezembro Toledo Horário: 16:00 Horas Árbitro: Rafael Pedro Feza Assistentes: Carlos Braatz e Sidney Pedro da Silva

continua após publicidade

TOLEDO: Oliveira; Jean(Eduardinho), Rodrigo, Everton e Fernandinho(Edson); Eurico, Joelson, Cícero e Ferraz; Anderson(Irineu) e Diego Dedoné. Técnico: Rogério Perrô

continua após publicidade

ACP: Rudi, Rafael Pulga, Diogo, Bruno, Victor e Rodrigo Crasso; Mineiro, Doriva e Piraju(Marcio); Rafael Santos(Mazinho) e Francis. Técnico: Richard Malka.

Com informações do futebolparanaense.net

continua após publicidade

Leia mais na edição de terça-feira (17) daTribuna do Norte - Diário do Paraná