Esportes

Coritiba empata com o Operário-PR pelo placar de 2 a 2

Da Redação ·

Coritiba e Operário-PR realizaram um jogo movimentado e aberto, mas terminaram em um empate de 2 a 2, no Estádio Germano Krüger. Os dois clubes tinham uma proposta defensiva, com maior necessidade para o Fantasma, que precisava dos três pontos para continuar na briga pelo returno. Os gols alvinegros foram marcados pelos artilheiro Baiano. O atacante Roberto e o meia Everton Ribeiro foram os responáveis por balançar as redes para o Coxa.

continua após publicidade


O Alviverde Paranaense marcou logo no início e deu a impressão de um jogo tranquilo. Roberto aproveitou o rebote e abriu o placar com quatro minutos. Mas o castigo chegou em um período de dez minutos. Baiano marcou um belo gol de bicicleta e, após pênalti, fez o gol da virada. No segundo tempo, a pressão do Coxa resultou no golaço de Everton Ribeiro, de fora da área.
Com o resultado, a briga pelo returno esquenta. O Coritiba continua na liderança, com 22 pontos. Fica cinco pontos na frente do Atlético-PR, que ainda joga com o Arapongas às 19h30m. Com o empate do Londrina, fica com os mesmo cinco pontos de diferença para o Tubarão.

continua após publicidade


A situação do Opeário-PR é mais frustante. Com o empate, o Fantasma tem pouca chance de conquistar o returno e, dificilmente, consegue beliscar uma vaga na Série D, com 17 pontos na segunda fase. Mesmo assim, fica empatado com Londrina, mas na quarta colocação.


Na próxima rodada o Coritiba tem um clássico pela frente. O confronto com o Atlético-PR será no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Capanema. O Operário-PR enfrenta o rebaixado Iraty, no mesmo dia, às 15h30m.