Esportes

Cianorte vence Corinthians pelo placar mínimo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cianorte vence Corinthians pelo placar mínimo
fonte: Andye Lore
Cianorte vence Corinthians pelo placar mínimo

No Estádio Albino Turbay pela nona rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2012, o Cianorte venceu Corinthians por 1 a 0 neste domingo e encerrou o jejum de vitórias na competição, para apenas 363 pagantes.

continua após publicidade

Na classificação geral o Leão do Vale encostou no Arapongas, ambos com 32 pontos, porém o time araponguense ainda joga no complemento da rodada. O Corinthians segue com 21 pontos e não corre mais risco de rebaixamento, já que o Roma, primeiro na ZR, pode alcançar o Timãozinho, mas perde nos critérios de desempate.

O Cianorte pressionou o Corinthians nos minutos iniciais, porém o gol saiu apenas aos 28 min, o zagueiro Ligger marcou de cabeça e garantiu a vitória para o time da casa.

continua após publicidade

Na próxima rodada o Cianorte enfrenta o Londrina no duelo por uma vaga na Série D e o Corinthians joga em Curitiba contra o Toledo, os jogos estão agendados para o domingo.

CIANORTE 1 X 0 CORINTHIANS PARANAENSE
Data: 15/04/12 - Domingo
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay Cianorte
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistentes: Roberto Braatz e Flavio Augusto Alves

CIANORTE: Fabrício; Geandro(Diogo), Valdir, Ligger e Alexandre Luz; Jovane, Cleiton, Paulinho e Felipe Pinto; Henrique(Joao Paulo) e Pablo(Serginho).
Técnico: Paulo Turra

continua após publicidade

CORINTHIANS: Colombo; Andre Luiz, Gustavo, Flavio e Digão; Wellington(Rodrigo Hote), Safira, Anderson Rosa(Andrezinho) e Willian Leandro; Bruno Batata e Marcelo Tamandaré(John Cesar).
Técnico Leandro Niehues.