Esportes

Leão cobra seriedade e comemora vitória com "satisfação de devedor"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Leão cobra seriedade e comemora vitória com "satisfação de devedor"
fonte:
Leão cobra seriedade e comemora vitória com "satisfação de devedor"

O São Paulo conquistou nesta quarta-feira, em Feira de Santana, sua 11ª vitória consecutiva na temporada ao aplicar 5 a 2 no Bahia local, já garantindo também a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil sem a necessidade do segundo jogo no Morumbi. Mas Emerson Leão não ficou completamente satisfeito. O pouco empenho da equipe, principalmente após fazer 3 a 1, o irritou.

continua após publicidade


“Estou feliz pela vitória, mas não com a maneira como a conseguimos. Prefiro o 1 a 0 duro e apertado do que o 5 a 2 facilitando. Não posso deixar de ficar satisfeito, mas é a satisfação como devedor”, falou o treinador, salientando, contudo, que o time criou chances para tornar o triunfo ainda maior.


De qualquer forma, os próprios jogadores estão cientes de que vacilaram, mesmo goleando. O comandante já havia dado uma bronca no intervalo, quando o Tricolor paulista vencia por 2 a 1 – o goleiro Denis apontava falha no gol de Carlinhos na etapa inicial, quando Paulo Miranda não cortou cruzamento rasteiro. No fim do jogo, Rhodolfo nem precisou ouvir Leão para saber da cobrança.