MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Love, sobre orgias entre atletas: 'Para seis homens, umas oito mulheres'

Vagner Love sem papas na língua. O atacante do Flamengo, que ganhou o apelido "Love" depois de ter levado uma mulher para a concentração, no início da carreira, contou em detalhes como é o mundo dos jogadores de futebol. Em entrevista à revista "Playbo

Da Redação

·
Love, sobre orgias entre atletas: 'Para seis homens, umas oito mulheres'
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2012, 06:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:43:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vagner Love sem papas na língua. O atacante do Flamengo, que ganhou o apelido "Love" depois de ter levado uma mulher para a concentração, no início da carreira, contou em detalhes como é o mundo dos jogadores de futebol. Em entrevista à revista "Playboy", o Artilheiro do Amor revela como é a relação dos atletas com as marias-chuteiras, fala sobre o que se faz nas concentrações e confirma que jogadores, vez por outra, organizam orgias.

continua após publicidade

E dá detalhes.
- Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres, por aí - conta o atacante.


Vagner Love hoje está comprometido, e fala muito no passado. Apesar disso, ele admite que "pulava muito a cerca" durante o casamento que não deu certo. No entanto, garante que já aproveitou bem a fase descompromissada, apesar de ainda ter só 27 anos de idade.Vagner Love sem papas na língua. O atacante do Flamengo, que ganhou o apelido "Love" depois de ter levado uma mulher para a concentração, no início da carreira, contou em detalhes como é o mundo dos jogadores de futebol. Em entrevista à revista "Playboy", o Artilheiro do Amor revela como é a relação dos atletas com as marias-chuteiras, fala sobre o que se faz nas concentrações e confirma que jogadores, vez por outra, organizam orgias. E dá detalhes.

continua após publicidade

- Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres, por aí - conta o atacante.
Vagner Love hoje está comprometido, e fala muito no passado. Apesar disso, ele admite que "pulava muito a cerca" durante o casamento que não deu certo. No entanto, garante que já aproveitou bem a fase descompromissada, apesar de ainda ter só 27 anos de idade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Love, sobre orgias entre atletas: 'Para seis homens, umas oito mulheres'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!