Esportes

Love, sobre orgias entre atletas: 'Para seis homens, umas oito mulheres'

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Love, sobre orgias entre atletas: 'Para seis homens, umas oito mulheres'
fonte:
Love, sobre orgias entre atletas: 'Para seis homens, umas oito mulheres'

Vagner Love sem papas na língua. O atacante do Flamengo, que ganhou o apelido "Love" depois de ter levado uma mulher para a concentração, no início da carreira, contou em detalhes como é o mundo dos jogadores de futebol. Em entrevista à revista "Playboy", o Artilheiro do Amor revela como é a relação dos atletas com as marias-chuteiras, fala sobre o que se faz nas concentrações e confirma que jogadores, vez por outra, organizam orgias.

continua após publicidade

E dá detalhes.
- Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres, por aí - conta o atacante.


Vagner Love hoje está comprometido, e fala muito no passado. Apesar disso, ele admite que "pulava muito a cerca" durante o  casamento que não deu certo. No entanto, garante que já aproveitou bem a fase descompromissada, apesar de ainda ter só 27 anos de idade.Vagner Love sem papas na língua. O atacante do Flamengo, que ganhou o apelido "Love" depois de ter levado uma mulher para a concentração, no início da carreira, contou em detalhes como é o mundo dos jogadores de futebol. Em entrevista à revista "Playboy", o Artilheiro do Amor revela como é a relação dos atletas com as marias-chuteiras, fala sobre o que se faz nas concentrações e confirma que jogadores, vez por outra, organizam orgias. E dá detalhes.

continua após publicidade

- Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres, por aí - conta o atacante.
Vagner Love hoje está comprometido, e fala muito no passado. Apesar disso, ele admite que "pulava muito a cerca" durante o  casamento que não deu certo. No entanto, garante que já aproveitou bem a fase descompromissada, apesar de ainda ter só 27 anos de idade.