MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cafu pede paciência com Mano e diz que Neymar deve sair do Brasil

Em uma homenagem realizada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, nessa segunda-feira, Cafu, ex-lateral direito e capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, falou sobre Neymar e o técnico Mano Menezes. De acordo

Da Redação

·
Cafu pede paciência com Mano e diz que Neymar deve sair do Brasil
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2012, 10:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:43:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma homenagem realizada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, nessa segunda-feira, Cafu, ex-lateral direito e capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, falou sobre Neymar e o técnico Mano Menezes.

continua após publicidade

De acordo com Cafu, Neymar deveria ir à Europa para se consolidar como craque. “Você tira pelo Mundial que o Santos disputou (derrota por 4 a 0 para o Barcelona, em dezembro). Ele era mais um, era muito fácil marcar só o Neymar. Os jogadores europeus estão acostumados a enfrentar craques como ele. Eles marcam Messi, Cristiano Ronaldo, Rooney, Inzaghi e outros jogadores de grande nome. Para eles é tudo normal. Por isso seria boa a saída do Neymar. Ele sentiria como é a pegada do marcador europeu”, disse o ex-lateral.

Sobre o desempenho de Mano Menezes, o jogador pediu paciência."A Seleção passa por um momento de transição, normal. Vocês (imprensa) pleitearam tanto a transição, a reforma, a mudança na Seleção Brasileira, e agora que está acontecendo estão sem paciência. Infelizmente nós não temos muito tempo, a Copa do Mundo está aí, mas tudo que foi feito está de acordo com o que todo mundo queria. Tem que dar tempo para esse time se entrosar e chegar ao ponto ideal", disse.

continua após publicidade

Atleta que mais vestiu a camisa da Seleção Brasileira em jogos oficiais (148 vezes) e em Copas do Mundo (20 partidas, em 1994, 1998, 2002 e 2006), Cafu encerrou a carreira em 2010, após deixar o Milan. Hoje, é membro do Comitê de Força Tarefa da Fifa para a Copa de 2014 e presidente da Fundação Cafu, criada há 11 anos para auxiliar no combate à desigualdade social.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cafu pede paciência com Mano e diz que Neymar deve sair do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!