Esportes

Atlético-PR apenas empata com o Corinthians

Da Redação ·
Atlético-PR apenas empata com o Corinthians
fonte: Arquivo - imagem ilustrativa
Atlético-PR apenas empata com o Corinthians

Em partida válida pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Corinthians e Atlético empataram por 1 a 1, neste domingo no EcoEstadio Janguito Malucelli.

continua após publicidade
continua após publicidade

O resultado deixa o Furacão com 17 pontos e um pouco afastado da briga pelo returno, o Timãozinho chegou aos 9 pontos na zona intermediária da tabela. Na classificação geral, o rubro-negro segue com a segunda melhor campanha da competição, já o Alvinegro somou 21 pontos.

A partida sob chuva não teve lances de emoção, o Atlético com mais posse de bola era mais insistente no ataque e o goleiro Colombo aparecia bem quando acionado. O Corinthians chegava pouco, com o atacante Bruno Batata longe da área as jogadas eram raras. No final da primeira etapa o Furacão abriu o marcador, aos 44min, Paulo Baier lançou Edigar Junio que toca no canto do goleiro.

continua após publicidade

No segundo tempo o técnico Juan Carrasco exagerou e colocou o zagueiro Manoel como atacante, a invenção do treino custou a vitória, já que o Corinthians melhorou e conseguiu o empate, aos 16 min, Bruno Batara deixou Marcelo Tamandaré na cara de Vinícius para deixar tudo igual. Os times bem que tentaram a vitória e o jogo ficou aberto, John Cesar teve chance clara para o Timãozinho, mas o goleiro atleticano apareceu bem. O Atlético com muitas alterações não repetiu a boa atuação e novamente perde pontos fora de casa.

continua após publicidade

Na nona rodada o Corinthians enfrenta o Cianorte e o Atlético recebe o Arapongas. Na quinta-feira, o Furacão volta a campo contra o Criciúma na Copa do Brasil, a partida esta programada para a Vila Capanema.

continua após publicidade

CORINTHIANS PARANAENSE 1 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 08/04/12 - Domingo
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli - Mossunguê
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e André Luiz Severo

CORINTHIANS: Colombo; Andre Luiz(Seffrin), Alex Fraga, Flavio e Digão; Javier Mendez(Andrezinho), William Leandro(John Cesar), Anderson Rosa e Wellington; Bruno Batata e Marcelo Tamandaré.
Técnico Leandro Niehues.

ATLÉTICO: Vinicius, Gabriel Marques, Renan Foguinho, Rafael Schmitz e Bruno Costa; Deivid, Paulo Baier(Zezinho) e Harrison(Marcinho), Bruno Furlan, Edigar Junio e Ricardinho(Manoel)
Técnico: Juan Ramón Carrasco

Noticia original: CORINTHIANS - Carrasco inventa e Atlético apenas empata com o Corinthians - Futebolparanaense.net
Siga no twitter @futebolpr