Esportes

Alan Kardec comemora gol ‘espírita’ do Santos contra o Inter

Da Redação ·
Alan Kardec comemora gol ‘espírita’ do Santos
fonte: Jeferson Bernardes - AP
Alan Kardec comemora gol ‘espírita’ do Santos

Em dois minutos em campo, Alan Kardec mudou a história do jogo contra o Inter e garantiu o importante empate para o Santos por 1 a 1, no Beira-Rio, pela Copa Libertadores. O camisa 19 entrou em campo aos 18 minutos e, em seu primeiro lance na partida, anotou de cabeça, após cruzamento de Juan, pela esquerda.

continua após publicidade
continua após publicidade

Ainda em campo, depois do duelo emocionante, o atacante comemorou o gol marcado e destacou a importância do ponto que o Peixe trará para a Vila Belmiro.

"Foi um jogaço. Tive a felicidade de fazer o gol assim que entrei e conseguimos o empate, que é muito
importante para a equipe, já que nos mantém na frente do Inter. Agora é descansar e pensar no próximo jogo (sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella)”, disse Kardec.

continua após publicidade

Questionado se sente um cara iluminado por entrar na partida e resolver para sua equipe, o centroavante preferiu ressaltar o trabalho dos seus companheiros.

continua após publicidade

“Eu agradeço a Deus todos os dias que eu tenho a chance de jogar futebol, que sempre foi meu sonho. Fazer gols é melhor ainda. Quero sempre ajudar o grupo. Fico muito feliz que as coisas tem dado tão certo para mim. Mas tenho que dar os parabéns para equipe que foi muito bem”, completou.


Com o empate de ontem, o Santos só depende dele para terminar a primeira fase na liderança do Grupo 1. Para isso, precisa vencer o The Strongest (BOL), dia 19, na Vila. Nesta quinta-feira, o time boliviano enfrenta o Juan Aurich (PER) e, se vencer, assume a primeira colocação, com 10 pontos, contra nove do Peixe. Já o Inter precisa derrotar os peruanos na última rodada e torcer para o Santos não perder.