Esportes

Roma realiza jogo decisivo no “Bom Jesus da Lapa”

Da Redação ·
Roma realiza jogo decisivo no “Bom Jesus da Lapa”
fonte: Arquivo
Roma realiza jogo decisivo no “Bom Jesus da Lapa”

Vencer para continuar fugindo da zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense. Este é o objetivo do Roma Apucarana que hoje, às 16 horas, no Estádio Bom Jesus da Lapa, recebe o Corinthians-PR, pela sétima rodada do segundo turno. O ingresso vai estar mais barato, pois custará R$ 10,00.

continua após publicidade


A partida é considerada como decisiva para os jogadores do Tricolor. Se vencer, o Roma se mantém fora da zona de rebaixamento. Caso contrário, o time do técnico Fábio Giuntini corre o risco de entrar na zona de degola.
Além do Roma, Paranavaí e Iraty também lutam para permanecer no futebol de elite do Estado. Os dois piores times do campeonato caem para a Divisão de Acesso de 2013.

continua após publicidade


Na classificação geral, o time apucaranense ocupa a décima posição com 13 pontos, seguido por Paranavaí 12, e Iraty, que até ontem à tarde, somava apenas seis. Neste sábado, o “Azulão enfrentaria o Atlético-PR na Capital. Já o Paranavaí joga hoje, às 16 horas, em Cianorte, frente ao time local.

continua após publicidade


Para o jogo de hoje, Giuntini não poderá escalar o zagueiro-central Luís Paulo que se contundiu no coletivo de sexta-feira. Ontem, ele foi vetado pelo departamento médico. Robenval é o mais cotado para entrar na equipe.


Quem está de volta ao time é o volante Sérgio que cumpriu suspensão automática no empate por dois gols com o Rio Branco, em Paranaguá. Com o retorno dele, Diego Zanuto deixa a equipe.

continua após publicidade


Outra novidade do Roma é o lateral-esquerdo Flávio que fará a sua segunda apresentação no clube. Porém, ele estreia jogando no “Bom Jesus da Lapa”.


Nas demais posições permanecem Spada, Igor Pontes, Tiago Coutinho, Bahia, Léo, Daniel Piauí, Fábio e Souza.
Edivaldo Elias da Silva apita o jogo neste domingo. Ele será auxiliado por Marcelo Pavan e Alexandre Cavalcanti de Souza.