Esportes

Palmeiras cria pouco e perde do Mirassol no Pacaembu

Da Redação ·
Palmeiras cria pouco e perde do Mirassol no Pacaembu
fonte: Arquivo
Palmeiras cria pouco e perde do Mirassol no Pacaembu

Sentindo a falta de Marcos Assunção e Valdivia, o Palmeiras decepcionou sua torcida neste sábado à noite, no Pacaembu. Com um futebol burocrático e errando muito no setor defensivo, o time do técnico Luis Felipe Scolari foi batido pelo Mirassol por 1 a 0, em jogo válido pela 17.ª rodada do Campeonato Paulista.

continua após publicidade
continua após publicidade

A equipe alviverde perdeu uma invencibilidade de 22 jogos ao ser derrotada pelo Corinthians, domingo passado, penou para vencer o Paulista na quarta e agora sofreu mais este revés. Antes líder, o Palmeiras está em terceiro e pode até ser ultrapassado pelo Santos, que tem dois pontos a menos e pula para o terceiro lugar com uma vitória sobre a Portuguesa, domingo.

Até o fim do Paulistão, o Palmeiras ainda pega o Guarani (em Campinas) e o Comercial (em casa). Antes, na quarta, visita o Horizonte, no Ceará, pela segunda fase da Copa do Brasil. Já o Mirassol foi a 21 pontos, em nono, e por mais que tenha chances remotas de ir às quartas de final (tem cinco pontos a menos que o Bragantino, o oitavo), atualmente ocupa a segunda vaga paulista na Série D.