Esportes

Cruzeiro e São Paulo empatam em 3 a 3

Da Redação ·
 São Paulo enfrenta time colombiano na semifinal da Copa Sul-Americana - Foto: Arquivo/imagem ilustrativa
fonte: Divulgação/Vippcom
São Paulo enfrenta time colombiano na semifinal da Copa Sul-Americana - Foto: Arquivo/imagem ilustrativa

Depois de abrir o placar com Keirrison, e do goleiro Fábio defender um pênalti cobrado por Luís Fabiano, parecia que a maré de azar do Cruzeiro iria acabar, mas o jogo  desta quarta-feira diante do São Paulo teve alternâncias no placar no segundo tempo e acabou com um empate por 3 a 3, que impediu o primeiro triunfo da Raposa no returno do Brasileiro e evitou a aproximação do Tricolor na busca pela liderança.

continua após publicidade

O clássico entre mineiros e paulistas, na abertura da 28ª rodada do torneio nacional, foi realizado na gelada Arena do Jacaré. O resultado deixa o São Paulo com 47 pontos, três atrás do líder Vasco. Ainda sob o risco do rebaixamento, o Cruzeiro soma 30. Keirrison, Charles e Anselmo Ramon marcaram para a Raposa, enquanto Cícero, Dagoberto e Juan anotaram para o time do Morumbi.

continua após publicidade

Depois de algumas rodadas sem atuar, por opção tática, Vágner Mancini resolveu dar nova oportunidade para Keirrison, que não decepcionou e anotou o primeiro gol pelo Cruzeiro. No São Paulo, Adilson Batista optou por uma escalação surpreendente para o duelo contra a Raposa. Além dos suspensos Lucas e Wellington, o volante Casemiro também perdeu sua vaga no time. Com isso, Rivaldo ganhou oportunidade entre os titulares.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá uma semana para se preparar para o duelo contra o Bahia, em Pituaçu. Já o São Paulo vai receber o Internacional, na quarta-feira da próxima semana, em partida marcada para a Arena Barueri.