Esportes

Atlético-MG dá vexame e só empata com Ceará em casa

Da Redação ·

O torcedor atleticano que compareceu neste domingo, na Arena do Jacaré, acompanhou o time do Galo com muita vontade dentro de campo, mas teve que se contentar com um empate em 1 a 1, contra o Ceará, adversário direto contra o rebaixamento. Carlos César abriu o placar para o Atlético-MG e Leandro Chaves empatou para o Vozão. O time mineiro ainda perdeu um pênalti com o atacante Magno Alves e atuou durante todo o segundo tempo com dois jogadores a mais.

continua após publicidade

Minutos antes do jogo, o técnico Cuca perdeu o atacante Neto Berola, que foi vetado pelo departamento médico, dessa forma, André começou entre os titulares. Outro fato que marcou o duelo entre Galo e Vozão foi a homenagem dos jogadores do Atlético-MG ao goleiro Renan Ribeiro, que perdeu a irmã, vitima de câncer e desfalcou a equipe mineira. O nome de Bianca, de apenas 15 anos, foi estampado na camisa do Galo.

continua após publicidade

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem pela frente o clássico mineiro contra o América-MG, marcado para o próximo sábado, às 18h, na Arena do Jacaré. Já o Ceará terá uma semana até o confronto contra o Figueirense, no Presidente Vargas.