Esportes

Ronaldinho diz acreditar em reação do Flamengo

Da Redação ·
Para Ronaldinho, defesa do Fla precisa melhorar para time voltar a vencer
fonte: Pedro Vilela/Agif/Gazeta Press
Para Ronaldinho, defesa do Fla precisa melhorar para time voltar a vencer

O meia Ronaldinho Gaúcho, autor do gol do Flamengo no empate contra o Atlético-MG por 1 a 1, nesta quarta-feira (21), disse acreditar em uma melhora do Rubro-Negro na sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca não vence há dez jogos e amarga a sexta posição, fora da zona de classificação para a Libertadores.

continua após publicidade
continua após publicidade

Para o jogador, o Flamengo já superou momentos difíceis no primeiro turno e pode repetir a dose na atual fase vivida pelo time.

continua após publicidade

- No primeiro turno também vivemos um momento ruim, mas depois conseguimos nos recuperar. A vitória não veio, mas ainda temos esperança. Vamos seguir trabalhando forte para os resultados voltarem a acontecer.

Ronaldinho afirmou que o Rubro-Negro voltará ao caminho das vitórias quando acertar o posicionamento da defesa. O meia destacou os gols sofridos pela equipe nos dez jogos do jejum e ressaltou que o ataque continua produzindo.

continua após publicidade

- É sempre ruim levar gols. Todos nós, não só a defesa, temos que trabalhar mais para não sofrer gols. Até porque em quase todos os jogos nós marcamos gols. Assim, conseguiremos as vitórias.

continua após publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo concordou com o craque rubro-negro e disse que o Flamengo ainda pode conquistar um bom resultado na competição.

- Houve uma melhora, isso ninguém pode negar. Temos de continuar trabalhando, estamos buscando nosso espaço e ainda tem muita coisa pela frente. Podemos fazer um grande resultado ainda neste Brasileiro.