Esportes

Campeonato Veterano define o campeão na “Ubatuba”

Da Redação ·

As agremiações da Fazenda Ubatuba/Ondas Bonés e da Sport Center decidem hoje, a partir das 10 horas, no campo da Fazenda Ubatuba, em Apucarana, o título do Campeonato Amador Municipal de Futebol, categoria veterano. O jogo é válido pela rodada de volta da decisão.

continua após publicidade

Na partida de ida da final, realizada no domingo passado no campo do distrito da Vila Reis, a equipe da Fazenda Ubatuba venceu por 2 a 0, com gols do volante Embu e do meia Lezinho.

continua após publicidade

Por isso, a Ubatuba/Ondas Bonés pode perder por diferença de um gol que ainda assim fica com o título da competição, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

Para o duelo deste domingo, a Ubatuba/Ondas Bonés, treinada por Chiclete, terá força máxima. Os principais destaques do time são os jogadores Marcelo Camargo, Embu, Júlio Pacato, Júlio Tamura e o goleiro Marcão, que nesta temporada foi campeão amador da categoria livre defendendo a equipe da Associação de Moradores do Jardim Ponta Grossa.

Também fazem parte do time os atletas Edson Vicente, Like, Cléber, Garça, Braz, Vilson, Almir, Alex Rezende, Molina, Marquinhos Cavalo, Adriano Vituri, Lezinho, Celsinho, Idinei, Viana e Adilsinho.

continua após publicidade

O time da Sport Center, do técnico Márcio, deverá contar com os retornos do zagueiro Scub e do volante Naldo. Outras atrações da equipe, campeã do Torneio 1º de Maio, e vice-campeã do Campeonato Amador em 2011, são os atletas Magrão, Rogério Mareze, Mário, Lourival, Sidnei, Marquinhos e Osvaldinho.

continua após publicidade

Após o jogo vai acontecer a solenidade de premiação, que terá a presença do prefeito João Carlos de Oliveira, do secretário de esportes e lazer, Luciano Augusto Molina Ferreira, e do professor Paulo Leite, o Paulinho, coordenador de futebol amador da secretaria.

Na fase semifinal, também com jogos de ida e volta, a Fazenda Ubatuba/Ondas Bonés eliminou a Estamparia Dias/Tupã e a Sport Center desclassificou o Jardim América Esporte Clube.

O Campeonato Veterano ainda contou com a participação das equipes do Verdão do João Paulo, Parigot de Souza/São Domingos, Pirapó Esporte Clube e Prefeitura de Marumbi.