Esportes

Maringá treina forte para as semifinais do Estadual da Juventude

Da Redação ·

As equipes feminina e masculina de vôlei do Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá seguem a rotina de treinamentos diários para a grande final do Campeonato Estadual da Juventude, que será realizada em Curitiba, dias 24 e 25 de setembro. As atividades físicas e coletivas ocorrem no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, a partir das 14h.

continua após publicidade

“Vamos disputar a etapa decisiva com as duas equipes. Fato que comprova a qualidade individual e coletiva dos atletas que treinam conosco. Os atletas estão conscientes que é necessário jogar com seriedade, até porque ainda não alcançamos a final. Por isso, estamos treinando forte. A nossa meta é tentar colocar as duas equipes na decisão do Estadual”, comentou o técnico Dema.

continua após publicidade

Nas semifinais, o time feminino de Maringá encara a Unibrasil, enquanto a equipe masculina terá como rival o time de Castro, no dia 24.

Os vencedores disputam o título no dia seguinte, contra o ganhadores de Círculo Militar x Marechal Cândido Rondon (masculino) e Lapa x Marechal Cândido Rondon (feminino).