Esportes

Apucarana disputa Regional dos JAPs

Da Redação ·

As equipes da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana disputam a partir desta segunda-feira (12/09), em Palmital, a fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

continua após publicidade

O evento vai até o dia 18 e Apucarana vai estar representada em quatro modalidades. São oito  equipes: Handebol Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Basquete Masculino e Feminino e Futsal Masculino e Feminino). Ao todo são 115 pessoas, entre atletas e dirigentes. “Todos estamos confiantes em obter uma boa classificação e buscar a vaga para a fase final que será disputada na cidade de Toledo, de 11 a 20 de novembro”, informa professor Luciano Molina, secretário municipal da pasta.

continua após publicidade

O Basquete Feminino, Voleibol Masculino e Futsal Feminino buscam o tricampeonato. Já o Voleibol Feminino busca o bicampeonato. O comado técnico das equipes estará a cargo dos professores: Paulo Kisner (Basquete Masculino); Sônia Bueno (Basquete Feminino); Edilson Marcondes (Handebol Masculino); Martha Valentin (Handebol Feminino); Aparecida Mercadante (Voleibol Masculino); Lí-lian Beluco (Voleibol Feminino); Éder Cavalini (Futsal Masculino e Feminino).

Chefe de Delegação: professor José Emí-lio; coordenação Geral: professor Luciano Molina.