Esportes

Liedson celebra vitória do Corinthians sobre o Flamengo de virada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Liedson celebra vitória do Corinthians sobre o Flamengo de virada
fonte:
Liedson celebra vitória do Corinthians sobre o Flamengo de virada

Nome do jogo, Liedson foi cercado pelos jornalistas tão logo o árbitro encerrou o triunfo do Corinthians por 2 a 1 diante do Flamengo, na noite de quinta-feira (8). Eufórico com os dois gols marcados, o centroavante preferiu não ser eleito o herói da noite.

continua após publicidade

Relembrando a pressão que o elenco passou na terça-feira (6), quando torcedores alvinegros invadiram o treino para protestar, o atacante citou a superação alvinegra na partida.

No primeiro tempo, mesmo tendo mais volume de jogo, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0. A virada só veio na segunda etapa, quando Liedson marcou duas vezes e levantou a torcida na arquibancada.

continua após publicidade

- Foi a vitória da superação. Essa é a palavra que define esse jogo: superação. Passamos por problemas, mas o time se uniu e os superou. É uma vitória importantíssima, que coroa a nossa boa atuação. Jamais nos abatemos.

O triunfo levou o Corinthians aos 43 pontos, com dois de vantagem para São Paulo e Vasco. De quebra, o Timão deixou o Flamengo para trás, com 36 pontos, na quinta colocação.- Era aquele jogo que valia seis pontos e nós vencemos. É claro que ainda falta muita coisa, estamos no começo do segundo turno, mas ser líder sempre tem um gostinho especial.

Igualmente exultante, o meia Alex, outro que teve boa atuação, afirmou que o elenco, a partir de agora, terá mais paz para trabalhar. O próximo duelo será neste domingo (11), diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

- Não tem problema o torcedor ir ao treino para conversar. A gente está disposto a recebê-lo, mas só não pode invadir a atividade. Deixa a gente trabalhar com tranquilidade, que damos a resposta em campo.

O meia está confirmado para o confronto contra o Tricolor das Laranjeiras. O desfalque será Emerson, suspenso com três cartões amarelos. É provável que Willian seja seu substituto.