Esportes

Iniciada reforma no Estádio Bom Jesus da Lapa

Da Redação ·

Foram iniciadas nesta quarta-feira à tarde, com a troca da cobertura da arquibancada, as reformas do Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, que sedia os jogos do Roma Esporte Apucarana no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. Mesmo ainda faltando um pouco mais de quatro meses para o início da competição estadual, a Prefeitura de Apucarana antecipou as obras que são necessárias para a disputa.

continua após publicidade

O presidente do Roma Apucarana, o empresário Sérgio Kowalski, disse ontem no início da noite que toda a cobertura está sendo trocada. “Parte da estrutura da cobertura será reformada, serão colocadas calhas e o local receberá uma nova pintura”, destacou o dirigente.

continua após publicidade

Segundo ele, o “Bom Jesus da Lapa” sedia neste final de semana as partidas de futebol da fase regional dos Jogos do Sesi e dois confrontos pelo Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí. “Após estes jogos o estádio será fechado para que o gramado passe por uma reforma visando o Campeonato Paranaense do próximo ano”, frisou Kowalski.

continua após publicidade

Além da troca da cobertura da arquibancada e da reforma no gramado, o presidente do Roma destaca que a Federação Paranaense de Futebol vem solicitando melhorias no vestiário do clube visitante, a construção do calçamento no acesso da torcida adversária e outras pequenas benfeitorias no local.

Como o gramado do “Bom Jesus da Lapa” será melhorado em breve, a partir do segundo turno da Copa Estadual Sub 18, o Roma mandará as suas partidas no Estádio Luiz Mareze em Cambira. A equipe treinada por Antônio Gleidson lidera o Grupo “D”, com dez pontos.