Esportes

Gera sofre derrotas para o PSTC de Londrina

Da Redação ·

Visando o Campeonato Amador Municipal pelas categorias menores e a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s), as equipes infantil e juvenil do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) realizaram jogos amistosos nesta quarta-feira à tarde contra o PSTC, de Londrina, no Estádio Adilson Lázaro Ribeiro (Frigosanto), em Apucarana.

continua após publicidade

Pelas duas categorias, a agremiação londrinense venceu pelo placar apertado de 2 a 1.

“Apesar das derrotas as nossas equipes fizeram boas partidas e jogaram de igual para igual com o PSTC”, destacou o treinador Claudemir Pontin.

continua após publicidade

O gol da equipe infantil do Gera foi marcado por Bruno. Ele também fez o tento de honra na categoria juvenil, que neste final de semana inicia a sua participação na fase regional dos Jojup´s), em Ivaiporã.

Na primeira fase desta competição, o Gera, que representará Apucarana, vai enfrentar as equipes de Bom Sucesso e Campina da Lagoa.

A equipe treinada por Pontin deve atuar com Mateus (Carlinhos); Daniel (Jorginho), Rafael, Júnior e John; Marioto (Jean), André, Guilherme e Chiconato (Evandro); Rafael Gracioli e Cleilton.