Esportes

Grêmio Metropolitano enfrenta o Toledo em Maringá

Da Redação ·

Grêmio Metropolitano de Maringá e Toledo Colônia Work (TCW) se enfrentam hoje, a partir das 15h30, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, pela rodada de ida do quadrangular decisivo do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2011.

continua após publicidade

Como foi o campeão do segundo turno da competição o time do Oeste do Estado entra nesta fase com um ponto extra. Por isso se vencer neste domingo, o Toledo vai para a final e consegue o acesso antecipado para o Campeonato Estadual da Primeira Divisão do ano que vem.

A equipe, treinada por Rogério Perrô, ex-atacante do Matsubara, Apucarana e Atlético Paranaense nos anos 90, terá o retorno do zagueiro Juninho, que não enfrentou o Serrano, de Prudentópolis, pela última rodada do segundo turno. O jogador pertence ao Roma Esporte Apucarana e está emprestado ao Toledo.

continua após publicidade

No ano passado defendendo o clube apucaranense, Juninho foi campeão da Divisão de Acesso, juntamente com o médio-volante Eurico e com o meio-campista Safira, atletas que também estão no TCW.

O time do Grêmio Metropolitano terá um desfalque hoje à tarde em Maringá. O técnico Rodrigo Muller, o Casca, não poderá escalar o experiente meia Carlos Lima, suspenso. Ele deverá ser substituido por Gilvan.
A partida na “Cidade Canção” será arbitrada por Everaldo Lambert dos Reis, sendo auxiliado por Marcos Rogério da Silva e Pedro Martinelli Christino.