Esportes

"Ninguém quer Tevez", diz técnico do Manchester City

Da Redação ·
Tevez faz gol, perde pênalti, e Juventus vence a 20ª pelo Italiano - Foto: Arquivo
fonte: Arquivo
Tevez faz gol, perde pênalti, e Juventus vence a 20ª pelo Italiano - Foto: Arquivo

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, acredita que não restará outra opção para o argentino Carlitos Tevez a não ser permanecer na equipe, apesar de ele já ter manifestado várias vezes o desejo de sair.

continua após publicidade

A situação foi ironizada pelo jornal Olé, que usa o título "Ninguém o quer" para explicar a situação de Tevez. Na verdade, houve um clube que se manifestou, o Corinthians, que ofereceu cerca de R$ 100 milhões ao City.

O negócio, no entanto, não deu certo por dois motivos: a falta de acordo quanto à forma de pagamento e a pressa, já que o Corinthians só tinha até 20 de julho para inscrever jogadores que viessem do exterior.

continua após publicidade

Na Europa os negócios podem ser feitos até o dia 31, mas Mancini acredita que não devem aparecer outros interessados no momento em que vários países europeus atravessam crise financeira, que refletem diretamente no futebol.

- Faltam apenas duas semanas e creio que será difícil que ele se vá. Ainda não sei se ele ficaria, mas até agora nenhuma equipe o quer, e eu ficaria feliz se ele ficasse.

Tevez está treinando normalmente com a equipe, que estreia nesta segunda-feira (15) no Campeonato Inglês, contra o Swansea.