Esportes

Lutador apucaranense de MMA pede apoio aos empresários

Da Redação ·

O lutador apucaranense de MMA (mixed martial arts) Celso Ricardo da Silva, o Lorinho, esteve nesta quinta-feira à noite na redação do Jornal Tribuna do Norte divulgando as suas próximas competições e também aproveitou a oportunidade para pedir apoio aos empresários de Apucarana e região.

continua após publicidade

“O MMA cresceu muito no Brasil, mas na nossa região e em Apucarana o esporte necessita de mais ajuda e incentivo. E para que isso aconteça esperamos contar com mais apoio dos nossos empresários”, destacou Lorinho.

O atleta disse que no restante desta temporada ele participará de dois grandes eventos e por isso vem pedindo patrocínio para estas competições, sendo uma delas fora do país. No próximo dia 20, a partir das 19 horas, no Moringão, em Londrina, o apucaranense realizará um combate internacional na categoria 84 quilos. Vai enfrentar o peruano Daniel Layena. A luta será válida pelo K.O. Fight/Gravidade Zero. Depois deste evento, em mês que ainda não foi definido, Lorinho pretende disputar uma luta nos Estados Unidos, o que seria a realização de um sonho. Mas para poder competir fora do país ele espera pela vinda de apoio e patrocínio

continua após publicidade

No MMA, Lorinho iniciou a carreira em 2005 participando de um combate em Curitiba. “Venci na estreia e a partir daí consegui outros excelentes resultados”. De 2005 até hoje foram 16 lutas, com 14 vitórias e apenas duas derrotas.

Atualmente, ele conta apenas com patrocínio da Mersul Malhas, Restaurante Changai, Shap Company, Secretaria de Esportes e Lazer e Câmara de Apucarana.