MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após morte suspeita, imóvel de atleta da Lusa é lacrado

A polícia lacrou na noite de ontem o apartamento do jogador da Portuguesa Rafael Silva, de 20 anos. Ele morava no local com a namorada Flávia Anay de Lima, de 16 anos. A jovem morreu após cair do 15º andar do prédio na Vila Carrão, zona leste de São Pa

Da Redação

·
 Após morte suspeita, imóvel de atleta da Lusa é lacrado
Icone Camera Foto por Arquivo
Após morte suspeita, imóvel de atleta da Lusa é lacrado
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2011, 21:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia lacrou na noite de ontem o apartamento do jogador da Portuguesa Rafael Silva, de 20 anos. Ele morava no local com a namorada Flávia Anay de Lima, de 16 anos. A jovem morreu após cair do 15º andar do prédio na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a interdição é para preservar as provas, caso o imóvel precise passar por outra perícia.

continua após publicidade

Flávia morreu na madrugada de domingo. O apartamento onde os dois moravam, na Rua Lutécia, estava bem desarrumado e havia manchas de sangue espalhadas pelo local. Os pais dela afirmaram que Rafael já havia agredido a estudante, que apareceu com hematomas. Os dois dizem não acreditar na hipótese de suicídio da filha.

O caso havia sido registrado inicialmente como suicídio, mas a polícia decidiu investigar a morte. Testemunhas, como vizinhos e funcionários do prédio, já foram ouvidos.

continua após publicidade

O gerente do bar no qual Rafael estava no sábado - local do início da briga do casal - prestou depoimento. Ele disse que o jogador teria chegado sozinho no local e não havia bebido. O jogador teria ficado meia hora no bar até que um cuidador de carros correu para avisar que Flávia estava destruindo o carro dele. Ela teria batido com um sapato no carro e quebrado o retrovisor. A briga continuou no apartamento. Na versão do jogador, a jovem teria atirado um alto-falante na cabeça dele. Quando Rafael ameaçou ir embora, ela teria se jogado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após morte suspeita, imóvel de atleta da Lusa é lacrado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!