Esportes

Atlético-PR enfrenta hoje o Atlético-GO

Da Redação ·
esportes.br.msn.com
fonte: esportes.br.msn.com
esportes.br.msn.com

Nesta quinta-feira(04) o Atlético Paranaense enfrenta o Xará goiano no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 14ª rodada do Brasileirão 2011. Os dois times estão em recuperação e precisam pontuar.

continua após publicidade

A diferença entre os times na tabela é de cinco pontos, os goianos estão 15° e o Furacão é o 19°, antes de terminar esta rodada.

continua após publicidade

O time paranaense terá apenas uma modificação, Madson volta ao time no lugar de Branquinho. No resto a equipe é a mesma que venceu o Santos no domingo. Gustavo Lazaretti que cumpriu suspensão assim como Madson, fica no banco de reservas. Robston que pertence ao Dragão sequer foi relacionado para a partida, devido clausula contratual. Paulo Roberto, Paulo Baier e Nieto seguem fora.

continua após publicidade

Nos time goiano, o técnico interino Jairo Araújo não poderá contar com o meia Thiaguinho, titular nas últimas seis partidas do Dragão, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O provável substituto é o volante Pituca, que se recuperou de contusão.

O Atlético Paranaense nunca perdeu para o Atlético-GO em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Até hoje, na história do torneio, foram três jogos entre as equipes pela competição nacional, com três vitórias do Furacão. O CAP marcou 7 gols e sofreu 2.

continua após publicidade

ATLÉTICO-GO X ATLÉTICO-PR
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Dia: 4 de Junho
Horário: 21h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Márcio Correia Dias (PA)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gílson, Ânderson e Thiago Feltri; Agenor, Bida, Pituca e Vítor Júnior; Anselmo e Felipe.
Técnico: Jairo Araújo.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Madson; Marcinho e Santiago García. Técnico: Renato Gaúcho.