Esportes

Palmeiras empata com o Coritiba no Estádio Couto Pereira

Da Redação ·
Bem marcado, Valdívia não conseguiu render o esperado contra o Coxa
fonte: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press
Bem marcado, Valdívia não conseguiu render o esperado contra o Coxa

O Palmeiras superou nesta quarta-feira (3), em Curitiba, um dos maiores traumas da história recente do clube. O time de Felipão foi até o Couto Pereira e arrancou um empate por 1 a 1 do Coritiba, bem diferente dos 6 a 0 sofridos na última vez que o Verdão foi visitante contra o Coxa, pela Copa do Brasil deste ano.

continua após publicidade

O Verdão saiu atrás do placar aos 8min do primeiro tempo, quando o zagueiro Jeci abriu o marcador para o Coxa. Só que 11 minutos depois, a maior arma ofensiva do Palmeiras funcionou de novo. Marcos Assunção, de falta, contou com desvio da zaga do time da casa para deixar tudo igual.

continua após publicidade

Com o resultado, os paulistas chegam aos 26 pontos, mas tem sua posição ameaçada no G-4. Já o Coxa voltou a tropeçar em seus domínios e alcançou os 18 pontos, perdendo a chance de dar um salto na classificação.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Flamengo, sábado (6), no Estádio João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o Palmeiras recebe no Estádio do Canindé, em São Paulo, o Grêmio.