Esportes

Colegas decidem zoar marrento Balotelli e estragam Maserati de R$ 750 mil

Da Redação ·
 O carrão de Mario Balotelli não tem mais condições de ser usado: é impossível ficar dentro com o cheiro de feira
fonte: Montagem/The Sun/Getty Images
O carrão de Mario Balotelli não tem mais condições de ser usado: é impossível ficar dentro com o cheiro de feira

Mario Balotelli rapidamente se torna o jogador mais falado do Manchester City. O motivo, porém, não é por suas jogadas ou gols, mas pelas confusões que se mete no clube inglês. Dessa vez, a coisa não "cheirou" bem.

continua após publicidade

De volta da viagem de pré-temporada com o elenco do City pela América do Norte, Balotelli foi entrar em sua Maserati, estacionada na sede do clube, e descobriu uma mochila esportiva repleta de peixes atrás do banco. Tratava-se de uma brincadeira de seus companheiros de elenco.

O problema é que a viagem do Manchester City durou nada menos que duas semanas, e os peixes permaneceram dentro do carro por todo esse tempo. O italiano agora nem consegue entrar em seu luxuoso carro, tamanho o mau cheiro do interior.

continua após publicidade

Uma fonte disse ao jornal The Sun que moscas voavam em volta da Maserati, e havia pedaços de peixe no banco de trás. O odor, segundo ele, é "revoltante".

Até agora, nenhum dos jogadores do City assumiu a autoria da "pegadinha". Balotelli, porém, já prometeu dar o troco.

O meia-atacante já está marcado pela imprensa na Inglaterra. Além de acumular dezenas de milhares de reais em multas de trânsito, Balotelli já foi punido por atirar dardos em jogadores da categoria de base do City, além de pregar peças em outros jogadores durante treinos.

Recentemente, ele foi substituído pelo técnico Roberto Mancini por tentar marcar de calcanhar e perder um gol feito durante um amistoso de pré-temporada contra o Los Angeles Galaxy, nos EUA. O episódio gerou um novo atrito entre ele e o treinador.