Esportes

Mesmo após pressão, são-paulinos exaltam vitória em Curitiba

Da Redação ·
Lucas foi o destaque marcando um golaço por cobertura no goleiro do Coritiba
fonte: GIULIANO GOMES / Gazeta Press
Lucas foi o destaque marcando um golaço por cobertura no goleiro do Coritiba

Mesmo com a pressão sofrida pelo São-Paulo nos minutos finais da vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba nesta quarta-feira (27), os jogadores do clube paulista exaltaram o resultado fora de casa e os três pontos conquistados na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Tricolor é o segundo colocado do Nacional, com 25 pontos ganhos.

continua após publicidade

Porém, o meia Lucas pediu mais inteligência para não correr mais riscos após abrir vantagem confortável no marcador.

continua após publicidade

- Com 4 a 0 tínhamos que ter jogado com mais inteligência. Tomamos três gols no fim e foi um sufoco. Precisamos ver quais foram os erros, mas estamos de parabéns pelos três pontos.

continua após publicidade

O São Paulo começou o jogo pressionado, mas conseguiu abrir o placar com Carlinhos Paraíba e, na sequência, Juan e Dagoberto aumentaram. No segundo tempo, Lucas marcou um golaço deixando o São Paulo com quatro tentos de vantagem. Mesmo ferido, o Coxa foi para cima, diminuiu com dois gols de Bill e um de Rafinha e esteve perto de igualar o marcador no Couto Pereira. O meia Marlos, que entrou em campo no segundo tempo de partida, exaltou o resultado.

- Conseguimos mais uma vitória importante. Quem quer ser campeão tem que fazer pontos importantes fora de casa e saímos com a vitória.