Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Especial

Projeto “Justiça no Bairro” será realizado no Paço Municipal

.

Projeto “Justiça no Bairro” será realizado no Paço Municipal
Projeto “Justiça no Bairro” será realizado no Paço Municipal

Recentemente o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, recebeu em seu gabinete a visita da Desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná, Joeci Machado Camargo, para os ajustes finais  referentes ao Programa “ Justiça no Bairro”.

O Programa “Justiça no Bairro”, que conta com a parceria do Sistema Fecomercio Sesc Senac, será realizado em Arapongas nos dias 25 e 26 de maio, nos espaços do Paço Municipal.

“Com a vinda da desembargadora, definimos que o Programa” Justiça no Bairro”, será realizado aqui mesmo no Paço Municipal, um lugar amplo para atender as necessidades da população em um dia tão produtivo.”, disse o Prefeito.

Existente desde 2003, o projeto  visa facilitar e multiplicar o acesso da população carente aos serviços do Poder Judiciário , entre eles, áreas Cível(interdição/curatela), Família(divórcio, alimentos, guarda, reconhecimento ou averiguação de paternidade e maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento de sociedade conjugal, tutela, alvarás e registros públicos, além de outros serviços de apoio ao cidadão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Especial

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber