Mais lidas
Especial

Prefeito entrega veículos e anuncia trabalho intenso na zona rural

.

Prefeito entrega veículos e anuncia trabalho intenso na zona rural - Foto: Edson Denobi
Prefeito entrega veículos e anuncia trabalho intenso na zona rural - Foto: Edson Denobi

 O prefeito de Apucarana, Beto Preto, fez nesta segunda-feira (05/06) a entrega de dois veículos S10 zero-quilômetro para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Adquiridos com recursos próprios, os automóveis foram entregues antes do início do encontro macrorregional sobre a conservação de água e solo, que acontece na Unespar Fecea.

Os veículos foram repassados a Jaime Gonçalves, secretário municipal de Serviços Públicos. Uma das chaves foi entregue por Beto Preto e a outra pelo chefe do núcleo regional da Seab, Mário Bezerra. São duas S10 diesel traçadas, 4×4, com carroceria de madeira. O investimento total é de R$ 227.800.

Beto Preto afirma que um veículo será destinado para a supervisão das atividades na área urbana e o outro ficará focado no trabalho de recuperação de estradas rurais. “Os prefeitos que estão aqui sabem do esforço que é conseguir os recursos livres, do caixa próprio, para fazer investimentos”, comentou, citando os prefeitos de Cambira, Emerson Toledo, e de Rosário do Ivaí, Ilton Kuroda, que acompanharam o ato.
Nos próximos 120 dias, de acordo com Beto Preto, haverá a intensificação dos trabalhos na zona rural. “A nossa orientação nos próximos dias é o desenvolvimento de um cronograma intenso e diferenciado, visando dar trafegabilidade às estradas rurais. E o trabalho começou hoje, com a entrega destes veículos”, reitera Beto Preto.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber