MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Nakadomari faz 18 anos de magistratura

O atual juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Apucarana, Katsujo Nakadomari, completa nesta semana 18 anos de magistratura. Casado com a professora e advogada Emília Nakadomari e pai de duas filhas médicas e uma advogada, ele foi operador de Just

Da Redação

·
 Katsujo Nakadomari
Icone Camera Foto por acianet.com.br
Katsujo Nakadomari
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2010, 16:26:00 Editado em 27.04.2020, 21:05:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atual juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Apucarana, Katsujo Nakadomari, completa nesta semana 18 anos de magistratura. Casado com a professora e advogada Emília Nakadomari e pai de duas filhas médicas e uma advogada, ele foi operador de Justiça atuante durante 17 anos antes de ingressar no Judiciário. No total, Nakadomari trabalha noi meio forense há 35 anos.

O magistrado lembra que se formou em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 1973.
Durante a maior parte do tempo Nakadomari foi titular da Vara da Família, Infância, Juventude e Anexos, atuou no Juizado Especial Cível e ainda como diretor do Fórum Desembargador Clotário Portugal.


No início de fevereiro deste ano, o juiz assumiu como titular da Vara Criminal e adotou uma sistemática diferenciada de trabalho, ao portar arma de fogo e acompanhar à noite e durante o finais de semana ações policiais em viaturas da PM.


Delegados, advogados e colegas do juiz são unânimes em destacar a competência e celeridade de Nakadomari como magistrado na Comarca de Apucarana. Acompanhe em vídeo de André Henrique Veronez a entrevista exclusiva concedida pelo juiz Katsujo Nakadomari ao TNONLINE.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Nakadomari faz 18 anos de magistratura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!