Especial

Nakadomari faz 18 anos de magistratura

Da Redação ·
 Katsujo Nakadomari
fonte: acianet.com.br
Katsujo Nakadomari

O atual juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Apucarana, Katsujo Nakadomari, completa nesta semana 18 anos de magistratura. Casado com a professora e advogada Emília Nakadomari e pai de duas filhas médicas e uma advogada, ele foi operador de Justiça atuante durante 17 anos antes de ingressar no Judiciário. No total, Nakadomari trabalha noi meio forense há 35 anos.

O magistrado lembra que se formou em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 1973.
Durante a maior parte do tempo Nakadomari foi titular da Vara da Família, Infância, Juventude e Anexos, atuou no Juizado Especial Cível e ainda como diretor do Fórum Desembargador Clotário Portugal.


No início de fevereiro deste ano, o juiz assumiu como titular da Vara Criminal e adotou uma sistemática diferenciada de trabalho, ao portar arma de fogo e acompanhar à noite e durante o finais de semana ações policiais em viaturas da PM.


Delegados, advogados e colegas do juiz são unânimes em destacar a competência e celeridade de Nakadomari como magistrado na Comarca de Apucarana. Acompanhe em vídeo de André Henrique Veronez a entrevista exclusiva concedida pelo juiz Katsujo Nakadomari ao TNONLINE.

continua após publicidade