Projeto “Justiça no Bairro” será realizado no Paço Municipal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Projeto “Justiça no Bairro” será realizado no Paço Municipal

Projeto “Justiça no Bairro” será realizado no Paço Municipal
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Recentemente o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, recebeu em seu gabinete a visita da Desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná, Joeci Machado Camargo, para os ajustes finais  referentes ao Programa “ Justiça no Bairro”.

O Programa “Justiça no Bairro”, que conta com a parceria do Sistema Fecomercio Sesc Senac, será realizado em Arapongas nos dias 25 e 26 de maio, nos espaços do Paço Municipal.

“Com a vinda da desembargadora, definimos que o Programa” Justiça no Bairro”, será realizado aqui mesmo no Paço Municipal, um lugar amplo para atender as necessidades da população em um dia tão produtivo.”, disse o Prefeito.

Existente desde 2003, o projeto  visa facilitar e multiplicar o acesso da população carente aos serviços do Poder Judiciário , entre eles, áreas Cível(interdição/curatela), Família(divórcio, alimentos, guarda, reconhecimento ou averiguação de paternidade e maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento de sociedade conjugal, tutela, alvarás e registros públicos, além de outros serviços de apoio ao cidadão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Projeto “Justiça no Bairro” será realizado no Paço Municipal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias