Mais lidas

    Especial

    Especial

    Entenda por que o WhatsApp proíbe o uso de alguns emojis em nomes de usuários

    Entenda por que o WhatsApp proíbe o uso de alguns emojis em nomes de usuários
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 30.09.2017, 22:42:00 Editado em 30.09.2017, 22:45:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Similar ao que já temos no Facebook e Instagram, em suas últimas atualizações o WhatsApp ganhou um símbolo para representar as contas verificadas, ligadas à grandes marcas e empresas.

    Por causa disso, algumas alterações tiveram que ser feitas no mensageiro instantâneo, que, como revelamos antes, começou a proibir o uso de determinados emojis no nome de seus usuários.

    Estamos falando daqueles três pictogramas relacionados ao sinal de 'certo' — ✅☑️✔️ — e bastante parecidos como símbolo de verificação de contas adotado pelo WhatsApp.

    Entenda por que o WhatsApp proíbe o uso de alguns emojis em nomes de usuários
    Foto por Reprodução

    A medida foi tomada para inibir fraudes (como a que usava o nome da Boticário), e fazer com que os usuários sempre saibam quando se trata de uma empresa ou representante 'real 'da marca conversando com eles.

    Caso o usuário tenha um desses três símbolos em seu nome, e esteja usando uma versão antiga do mensageiro, ao atualizá-la eles serão automaticamente removidos. 

    Tudo Celular

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Entenda por que o WhatsApp proíbe o uso de alguns emojis em nomes de usuários"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.