Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Homem é preso transportando 1,6 mil quilos de maconha em caminhão

    Droga estava escondida no assoalho do caminhão. Foto - Polícia Federal
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 34 anos foi preso no domingo (25) com cerca de 1.600 quilos de maconha escondidas em um fundo falso de um caminhão, na cidade de Sarandi, no Paraná (PR). O motorista foi detido em flagrante pela Polícia Federal.

    A equipe realizou a abordagem do homem em um posto de combustível, onde ele faria o descarregamento de milho. Ao ser questionado pela equipe, o motorista assumiu que transportava o entorpecente. A polícia contou com o apoio do Canil de Choque do 4º Batalhão de Polícia Militar, que localizou o entorpecente escondido no assoalho do caminhão.

    A droga estava distribuída em centenas de tabletes com anotações em espanhol, o que indica que a maconha era de origem estrangeira. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso transportando 1,6 mil quilos de maconha em caminhão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias