Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Bebê supostamente agredido pelo pai tem piora no quadro de saúde

    Esta é a terceira vez que a criança dá entrada no hospital com lesões pelo corpo. (Foto - Reprodução: Agora1)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O bebê de apenas seis meses que teria sido agredido pelo próprio pai teve piora no quadro de saúde. O caso aconteceu em Ponta Grossa, e a criança deu entrada no hospital na quarta-feira (21). O pai foi detido após depoimento da mãe que afirmou presenciar momentos de agressividade dele contra o filho.

    De acordo com o Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais, o bebê teve uma piora nas últimas 24 horas e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele precisou ser sedado e respira com ajuda de aparelhos.

    Pai e mãe da criança prestaram depoimento na sexta-feira (24) e a mulher afirmou ter visto o marido chacoalhando a criança. Ela também relatou que algumas vezes o homem agia com agressividade. Ele foi preso por tortura e nega qualquer acusação. Em sua versão, o pai diz que o bebê teria se machucado por conta da cadeirinha usada no veículo. 

    O caso - Na última quarta-feira (21) os pais levaram a criança ao hospital alegando que ele estaria com sintomas de gripe. Durante exames foi constatado fraturas no crânio, nas costelas e uma lesão no braço, que possivelmente seria uma mordida. 

    Antes disso, a criança já tinha sido internada outras duas vezes em menos de um mês. Em uma das situações ela apresentava uma fratura no fêmur e em outra diversos hematomas pelo corpo.

    O caso segue em investigação comandada pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar deve encaminhar pela segunda vez um pedido de medida protetiva ao Ministério Público. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê supostamente agredido pelo pai tem piora no quadro de saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias