Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Após buscas em rio, criança continua desaparecida e polícia amplia as investigações

    Uma das suspeitas é de que o menino possa ter se afogado no rio que passa nos fundos da residência. (Foto: Divulgação / Sicride)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) ampliou as instigações a respeito do desaparecimento do menino Brayan Raab Fonseca de um ano e onze meses. O garotinho sumiu de dentro da própria residência, em Cerro Azul no Paraná (PR) na manhã de segunda-feira (19). De início, a principal hipótese era de que a criança teria caído em um rio que passa atrás da casa, no entanto até agora ele não foi encontrado.

    O Corpo de Bombeiros realizou um pente fino nos últimos dias por toda imediação da residência e no rio, na tentativa de localizar o corpo da criança. Sem nenhuma pista até o momento, o Sicride chegou à cidade para acompanhar de perto as buscas. Agora, o caso será investigado também através de outras perspectivas.

    Foto: Reprodução

    As buscas foram intensificadas e a polícia tenta colher informações de toda comunidade. Os pais da criança voltaram a afirmar que o sumiço aconteceu muito rápido e que todos compartilhavam o mesmo espaço no momento do desaparecimento. Eles relataram que perderam o menino de vista em um piscar de olhos.

    De acordo com as testemunhas, Brayan era um menino muito ativo e gostava de passear pela rua. Seguindo outras linhas de investigação, várias hipóteses passam a ser levantadas. 

    Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com o Sicride pelo  telefone (41) 3224-6822.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Após buscas em rio, criança continua desaparecida e polícia amplia as investigações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias