Especial

Cantora e marido morrem em acidente de trânsito 

Da Redação ·
Eliza Clívia morreu em acidente na tarde de sexta-feira (16) – Foto: Divulgação
Eliza Clívia morreu em acidente na tarde de sexta-feira (16) – Foto: Divulgação

Morreu, na tarde desta sexta-feira (16), em um acidente automobilístico, a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró. De acordo com a Padang Promoções, que gerencia o grupo musical, Eliza Clívia, 37 anos, estava em um carro que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento na área central de Aracaju, em Sergipe.

continua após publicidade

Também estavam no carro o marido da cantora  e o baterista Sérgio Ramos. Os dois também faleceram, conforme informação do produtor da cantora Jailson Souza.

Eliza, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e conceder entrevistas.

continua após publicidade

De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju.

Eliza foi a primeira vocalista da Cavaleiros, onde ficou por dez anos. Além desta a banda, ela também ficou conhecida no mundo forrozeiro por fazer fazer parte da Cavalo de Aço.

Com informações da Folha de Pernambuco