Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Polícia apreende 850 metros de rede de pesca irregular em represa do Paraná

    Material foi removido por se tratar de crime ambiental. - Foto - PM Ambiental
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) Ambiental apreendeu na segunda-feira (12) materiais de pesca proibida em uma represa na cidade de Primeiro de Maio no Paraná. No local foi removido 850 metros de rede de pesca. 

    As equipes localizaram a rede de diversas malhas instalada próximo à ponto sem a plaqueta de identificação do proprietário. Diante da situação, todo material foi recolhido e entregue à Polícia Ambiental de Paranagi. 

    Confira as modalidades de pesca proibidas pelo Ibama:
    Redes de arrasto e de lance de qualquer natureza, redes de espera com malhas inferiores a 70 mm, entre ângulos opostos, tarrafas de qualquer tipo com malhas inferiores a 50 mm, medidas esticadas a qualquer ângulo, covos com malhas inferiores a 50 mm e colocadas a distancias inferiores a 200 metros das cachoeira, corredeiras, fisga de galatéia, pelo processo de lambada, espinhel cuja o cumprimento ultrapasse 1/3 o tamanho do ambiente e que tenha anzóis, redes elétricas ou qualquer aparelho que funcione através de impulsos elétricos que atrapalhe o livre andamento dos peixes, explosivos ou substâncias com efeitos semelhantes, substâncias tóxicas, aparelhos de mergulho como respirador artificial e aparelhos sonoros e luminosos, exceto quando para pesquisas autorizadas pelo IBAMA.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende 850 metros de rede de pesca irregular em represa do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias