Especial

Jovem morre ao atirar contra a própria cabeça em roleta-russa

Da Redação ·
Vítima chegou a ser socorrida mas morreu a caminho do hospital. (foto - reprodução/Banda B)
Vítima chegou a ser socorrida mas morreu a caminho do hospital. (foto - reprodução/Banda B)

Um rapaz de 22 anos morreu na manhã de domingo (11) após atirar contra a própria cabeça durante o jogo roleta-russa. O caso aconteceu em uma residência no Boqueirão em Curitiba, no Paraná (PR). 

continua após publicidade

Ricardo Rocha estava na companhia de alguns amigos no local, onde o grupo fazia uso de um revólver calibre 38. O jogo consiste em colocar apenas uma bala na câmera da arma e girar o tambor, ficando a mercê da própria sorte ao apertar o gatilho. 

Após a tragédia, alguns amigos fugiram enquanto outros se mantiveram no local para chamar o socorro. Eles afirmaram que a vítima participava do jogo. Rocha chegou a receber atendimento médico e colocado dentro da ambulância a caminho do hospital, mas morreu antes mesmo de chegar na unidade.

continua após publicidade

Nas redes sociais, a namorada do rapaz e mãe do filho deles de apenas dois anos deixou um desabado. “(...)pq vc fez isso comigo, tanto q orei tanto que pedi pra você sair dessa vida, largar essas coisas erradas, pra pensar em nós. Logo agora que agente (sic) tava indo tao bem (…) Que Deus te receba de braços abertos.. Cuida de mim e do nosso filho olhe por nos ai de cima!(sic)”. 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(Com informações - Banda B)