Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Simepar emite alerta de chuvas intensas no Paraná 

    Chuva deve aparecer no decorrer do dia, mais próximo da noite. (Foto - Sergio Rodrigo)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Depois de alguns dias de tempo firme, o Sistema de Meteorologia do Paraná (Simepar) alerta para a formação de tempestades no Estado. De acordo com o instituto, um sistema de baixa pressão se intensifica entre o sul do Paraguai e o norte da Argentina e contribui para a volta das chuvas. 

    As áreas de instabilidade se deslocam por toda região trazendo risco de temporais. No norte do Paraná, as chuvas podem aparecer de forma tímida ainda neste domingo (04) mas é na segunda-feira (05) que elas chegam de maneira significativa. Este pode ser inclusive um dos dias com chuvas mais expressivas.

    Até quarta-feira (07), o tempo úmido prevalece e a incidência de trovoadas e raios também é grande. Durante todos os dias os termômetros ficam entre 15ºC e 25ºC com ventos de até 50km/h.

    Na quinta-feira (08) o tempo deve voltar a abrir.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Simepar emite alerta de chuvas intensas no Paraná "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias