Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Após uma semana, desaparecimento de adolescentes ainda é mistério

    Jovens foram vistas pela última vez no dia 26 de maio. (foto - reprodução/Massa News)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O desaparecimento de três amigas de Jataizinho, região metropolitana de Londrina, completa uma semana nesta sexta-feira (02) e ainda é um mistério para as autoridades. As jovens saíram na manhã do dia 26 de maio para irem à escola, no entanto elas não entraram na aula e desde então não foram mais vistas. 

    Keyte Vitória Pontes Dias, de 16 anos, Jady Ormeneze de Oliveira, 15, e Bruna Andrade, de 16 anos, não mantiveram contato mais ninguém e têm deixado suas famílias apreensivas. 

    O avô de uma delas contou que não pistas sobre o paradeiro das meninas e que eles têm as procurado por todos os cantos da cidade e região. A família disse que as adolescentes nunca deram problema e também não imaginam qualquer motivo que possa ter motivado uma possível fuga. 

    A Polícia civil de Ibiporã está acompanhando o caso e afirmou que não há indícios de crime, no entanto as buscas pelas meninas seguem até encontra-las. 

    Qualquer informação pode ser feita através dos telefones 43- 99830-9606 (Luciana), 43 -99164-8837 (Adriana).

    - Com informações Massa News -

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Após uma semana, desaparecimento de adolescentes ainda é mistério"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias