Mais lidas

    Especial

    Especial

    Exército fiscaliza comércio de armas e munições no Paraná

    Objetivo da operação é coibir a venda ilegal e repasse irregular de armamentos. foto - divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 30.05.2017, 08:51:00 Editado em 30.05.2017, 09:17:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 5ª Região Militar realiza a partir desta terça-feira (30) uma operação para fiscalizar o comércio de armas e munições no Estado do Paraná (PR). Intitulada como “Alta Pressão 4”, a ação é coordenada pelo Exército Brasileiro e pretende coibir a venda ilegal e o repasse de armamentos aos bandidos.

    A operação acontece em empresas já registradas pelo Exército em todo território e também em outros estabelecimentos com a intenção de acompanhar a comercialização. Além do Paraná, Santa Catarina também passa pela mesma fiscalização que acontece simultaneamente nos dois estados, sendo monitoradas a partir de Brasília. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Exército fiscaliza comércio de armas e munições no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.