Enfermeiros encontram crânio humano em bolsa de paciente durante atendimento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Enfermeiros encontram crânio humano em bolsa de paciente durante atendimento

Crânio foi encaminhado para perícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 34 anos foi flagrada com um crânio humano no meio dos seus pertences durante consulta médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Castro no Paraná (PR). O caso aconteceu no domingo (28) e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

A mulher foi encaminhada à unidade após ser encontrada caída e embriagada no meio da rua. Os enfermeiros encontraram a ossada, após abrirem sua bolsa para tentar localizar seus documentos. 

Questionada, ela afirmou que passava em frente ao cemitério quando viu o coveiro com o crânio e pediu que ele lhe desse. A mulher será interrogada oficialmente nesta terça-feira (30) e poderá responder por desrespeitar cadáveres. O crime prevê pena de detenção de até três anos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Enfermeiros encontram crânio humano em bolsa de paciente durante atendimento"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias