Policial reage a assalto e esposa e bandido morrem em troca de tiros - TNOnline
Mais lidas

    Especial

    Especial

    Policial reage a assalto e esposa e bandido morrem em troca de tiros

    Crime aconteceu no fim da tarde de quinta-feira. Foto - Reprodução/CGN
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 26.05.2017, 09:20:00 Editado em 26.05.2017, 10:13:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas mortas e um ferido no fim da tarde de quinta-feira (25) em Cascavel no Paraná. Um policial militar reagiu a ação do bandido e houve troca de tiros. A mulher do PM e o ladrão morreram ainda no local do crime. 

    De acordo com vizinhos dezenas de disparos foram ouvidos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao chegarem encontraram um homem caído no chão sem vida. 

    Dentro da residência estava a mulher do policial que também já havia entrado em óbito. O PM foi socorrido com ferimentos e encaminhado em estado grave ao hospital. 

    Segundo testemunhas, um segundo assaltante fugiu em um Cruze durante a troca de tiros. Outro carro teria dado cobertura à ação. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Policial reage a assalto e esposa e bandido morrem em troca de tiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.