Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Conta de água deve ficar 8,5% mais cara a partir de junho

    Valores serão aplicados a partir do próximo mês.  Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) confirmou que a conta de água será reajustada e os novos valores passam a valer a partir do dia 1º de junho. A alteração tarifária faz parte de um índice de 25,63% que deve ser aplicado em oito anos. Esse primeiro reajuste será de 8,53% e os próximos serão feitos anualmente em 2,11%, acrescidos de correção monetária.

    Outra alteração que passa a valer é a respeito da tarifa mínima, mas esta deve agradar os consumidores. Os usuários de empresa que antes pagavam o valor mínimo de 10 metros cúbicos, pagarão agora o referente a 5 metros cúbicos. A mudança vai beneficiar principalmente aqueles que gastavam até 5 metros cúbicos de água e acabavam pagando a mais.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Conta de água deve ficar 8,5% mais cara a partir de junho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias