Especial

Após 4 dias, chuva deve parar nesta segunda-feira, prevê Simepar

Da Redação ·
Chuva deve parar nesta segunda-feira (22) em Apucarana e região - Foto - TNONLINE
Chuva deve parar nesta segunda-feira (22) em Apucarana e região - Foto - TNONLINE

Meteorologistas do Instituto Simepar divulgaram boletim online informado que nesta segunda-feira (22) diminuem as condições de instabilidade no Paraná. Com alguma nebulosidade entre o norte e leste do Estado, as áreas de chuva se afastam na direção do sudeste do país e para o oceano.

continua após publicidade

Desta forma, a semana começa sem previsão de chuvas significativas e temperaturas um pouco mais baixas pela manhã, principalmente entre o Sul e os Campos Gerais. Também não se espera elevação significativa das temperaturas à tarde na maioria das regiões. 

Após 4 dias, chuva deve parar nesta segunda-feira, prevê Simepar fonte: Reprodução

Imagem - Simepar

continua após publicidade

Terça-feira
Durante a terça-feira o tempo fica estável na maioria das regiões do Paraná. No entanto, são esperadas diferentes condições meteorológicas no Estado. Entre o leste e o litoral paranaense haverá bastante nebulosidade e temperaturas mais amenas em comparação às outras regiões. No Centro-Sul e em parte dos Campos Gerais amanhece com nevoeiros. 

Apucarana/Arapongas
As áreas mais ao norte, na região de Apucarana e Arapongas, ficam ensolaradas. No oeste e sudoeste é esperada chuva a partir da tarde por causa do deslocamento de áreas de instabilidade da Argentina/Paraguai.

Com informações do Simepar