Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Após 4 dias, chuva deve parar nesta segunda-feira, prevê Simepar

    Chuva deve parar nesta segunda-feira (22) em Apucarana e região - Foto - TNONLINE
    Foto por
    Escrito por LUIZ DEMÉTRIO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Meteorologistas do Instituto Simepar divulgaram boletim online informado que nesta segunda-feira (22) diminuem as condições de instabilidade no Paraná. Com alguma nebulosidade entre o norte e leste do Estado, as áreas de chuva se afastam na direção do sudeste do país e para o oceano.

    Desta forma, a semana começa sem previsão de chuvas significativas e temperaturas um pouco mais baixas pela manhã, principalmente entre o Sul e os Campos Gerais. Também não se espera elevação significativa das temperaturas à tarde na maioria das regiões. 

    Foto: Reprodução

    Imagem - Simepar

    Terça-feira
    Durante a terça-feira o tempo fica estável na maioria das regiões do Paraná. No entanto, são esperadas diferentes condições meteorológicas no Estado. Entre o leste e o litoral paranaense haverá bastante nebulosidade e temperaturas mais amenas em comparação às outras regiões. No Centro-Sul e em parte dos Campos Gerais amanhece com nevoeiros. 

    Apucarana/Arapongas
    As áreas mais ao norte, na região de Apucarana e Arapongas, ficam ensolaradas. No oeste e sudoeste é esperada chuva a partir da tarde por causa do deslocamento de áreas de instabilidade da Argentina/Paraguai.

    Com informações do Simepar

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado

    Deixe seu comentário sobre: "Após 4 dias, chuva deve parar nesta segunda-feira, prevê Simepar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias