Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Homem mata ex-mulher a tiros na frente do filho de oito anos

    Mulher foi morta com quatro tiros. (foto - arquivo pessoal)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros pelo ex-marido na tarde de quinta-feira (18) após deixar um supermercado na região central de Santa Fé, no Paraná (PR). Vanessi Francisca de Oliveira estava na companhia do filho deles de oito anos, que presenciou o assassinato da mãe.

    Fábio Crispim da Silva, de 32 anos, teria abordado a ex após ela sair do estabelecimento e iniciou uma discussão. Inconformado com o fim do relacionamento, ele já teria a ameaçado de morte diversas vezes. Na ocasião, o homem sacou o revólver e atirou quatro vezes contra a vítima. Em seguida, ele apanhou o menino e fugiu com a criança em um Fia/Uno de cor prata. 

    A polícia realizou buscas na região, no entanto o suspeito ainda não foi localizado. Contra o homem havia uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-mulher. 

    O sepultamento da vítima está marcado para às 14h desta sexta-feira (19) no Cemitério Municipal de Santa Fé. Além do menino, Vanessi deixa outra filha de sete anos, fruto do relacionamento com o ex-marido.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata ex-mulher a tiros na frente do filho de oito anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias