Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Acidente na zona oeste de Apucarana deixa três mulheres feridas

    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (30) na Rua Carlos Sartini Neto, no Jardim Veneza, nas cercanias do Jardim Interlagos, na zona oeste de Apucarana, provocou ferimentos em três mulheres e danos materiais significativos. 

    De acordo com o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM),  a colisão envolveu o VW Fusca placas AFN - 8174  (Apucarana), conduzido por Caroline Vieira, de 20 anos, e o veículo Ford Focus placas DHS 9149, de Vinhedo (SP), dirigido por Valdinei José da Costa (idade não informada).

    A motorista do Fusca e as passageiras Karen Eloisa Vieira de Souza, de  22 anos, e Maria Aparecida Oliveira Vieira, 50 anos, ficaram feridas. As três mulheres foram atendidas por socorristas do Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital da Providência. 

    Gravidade das lesões
    De acordo com os socorristas, Karen Eloisa Vieira de Souza, 22 anos, sofreu lesões leves. Já Maria Aparecida e Caroline Vieira tiveram ferimentos considerados graves, mas sem risco de vida. A causa do acidente ainda não foi informada pela PM.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente na zona oeste de Apucarana deixa três mulheres feridas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias