Mais lidas

    Especial

    Especial

    Simplifique, aprenda inglês de casa e naturalmente.
    Foto por Reprodução
    Simplifique, aprenda inglês de casa e naturalmente.
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 17.02.2017, 13:43:00 Editado em 13.02.2017, 14:12:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Quantas oportunidades você já perdeu por não saber inglês? Há quanto tempo você está adianto aquela viagem internacional dos seus sonhos porquê não domina o idioma? Aprender inglês é um processo e exige dedicação, mas diferente que muitas escolas e cursos ensinam, inglês não é só teoria. O grande erro na hora de aprender é focar na gramática, no entanto essa deve ser uma das últimas etapas, aprender naturalmente é a forma mais rápida de conquistar a fluência.

      CURSO ONLINE E COMPLETO DE INGLÊS

    Confira as 3 melhores dicas para melhorar o seu inglês em casa: 

    1) Comece por textos cursos em inglês: faça uma primeira leitura para tentar entender o todo, depois identifique as palavras essenciais para compreensão, e em seguida compare o texto em inglês a uma versão traduzida. Faça isso todos os dias, e os pouco perceberá a diferença. 

    2) Escute em inglês: quanto mais imerso ao idioma, melhor seu cérebro vai trabalhar. Veja séries e escute músicas, por exemplo. 

    3) Livre-se da culpa: a partir de uma metodologia complicada, o aluno não aprende direito, logo se frusta e converte tudo em culpa. Você não aprendeu inglês até hoje por conta de um ensino equivocado. 

    QUER APRENDER INGLÊS DE VERDADE? CONFIRA O INGLÊS DO JERRY 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "3 dias para melhorar seu inglês em casa!"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.